Devoluções

Se por algum motivo a encomenda não corresponder às suas espetativas poderá proceder à devolução da encomenda. Neste caso, terá 15 dias para nos fazer chegar os seus produtos para devolução.
Condições para devolução:

  • a(s) embalagem(ns) de cada produto deverá(ão) ser a(s) original(is) e estar(em) perfeitamente intactas(s), sem qualquer tipo de dano ou indícios de utilização (sujidade, riscos, etc.) ou abertura (selos e tampas violados, etc.);
  • o(s) recibo(s)/talão(ões) de compra deve(m) acompanhar o(s) produto(s).

Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: medicamentos, alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas, meias de compressão, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.

Recordamos que as despesas de envio das devoluções estarão a cargo do utente.

Se o(s) produto(s) devolvido(s) estiver(em) conforme as especificações referidas, procederemos à devolução da quantia paga por si pelo(s) artigo(s) através do método de pagamento utilizado – note que os valores de portes de envio da encomenda não são devolvidos, dado ser um serviço não reembolsável.

Talões de encomenda, faturas e recibos

Os documentos emitidos pelo website e enviados automaticamente por e-mail não têm valor contabilístico, mas servem como comprovativo de realização de encomenda ou do seu estado. As faturas e recibos de valor contabilístico são emitidas pelo nosso software de faturação e serão enviadas junto com a encomenda.
Para qualquer esclarecimento ou sugestão contacte-nos.