FARMACIA DE LOMAR

O melhor, pela sua saúde e bem-estar 🤍

Junte-se a nós na caminhada solidária pelo cancro

A Race For The Cure Portugal (RFTC) - Caminhada pela Cura -  regressa este ano, no dia 29 de outubro de 2023 (NOVA DATA), ao centro histórico da cidade de Braga. 

Abraçando memórias e seguindo os passos da 1ª Pink Run (2016), este ano a Race For The Cure Portugal apresenta um formato diferente e decorrerá nos vários pontos históricos desta bela cidade antiga, convidando todos a caminhar por si mesmos, por nós, e acima de tudo por todos que lutam contra o Cancro.

inscrições caminhada contra o cancro

 

Organizadores: 

A Farmácia de Lomar não ficou indiferente a esta causa e vai oferecer as primeiras 50 inscrições, formando assim uma equipa para participar em conjunto nesta caminhada.
  • Valor de inscrição: 5€ (a Farmácia de Lomar ofereceu as primeiras 50 inscrições. Mas ainda se pode juntar à nossa equipa)
  • Dia: Evento ADIADO de 22 de outubro de 2023 para 29 de Outubro, Domingo.
  • Ponto de partida: Avenida Central de Braga às 10h00
  • Ponto de Encontro Equipa Farmácia de Lomar: 9h45 em frente ao café Vianna
  • Kit de inscrição: T-shirt

Os fundos angariados destinam-se à Associação Rosa Vida e à Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro, associações sem fins lucrativos que promovem a melhoria da qualidade de vida dos doentes com cancro da mama, dos seus familiares e amigos, sendo que a Farmácia de Lomar, irá doar, o valor representante da sua inscrição (se for um dos 50 primeiros a inscrever-se pela farmácia).

Em equipa, caminharemos juntos, por uma só causa.

Caminhamos juntos? 

inscrições caminhada contra o cancro




Marcas