Cancelamento
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas automaticamente ao fim de 24h.
Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode enviar um e-mail para encomendas@farmaciadelomar.pt, comunicando a intenção e indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda.
O cancelamento de encomenda sem custos para o cliente é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio ou recolha da mesma e pode ser solicitado pelo cliente ou pela Farmácia de Lomar.
Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. Caso tenha cancelado a sua encomenda durante o período acima indicado, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".
Caso o cancelamento ocorra após o envio da sua encomenda, será lhe cobrado o valor dos portes de envio.
Troca ou Devolução
Não são aceites devoluções ou trocas, salvo pelos Motivos Justificados adiante indicados, dos seguintes produtos: medicamentos, suplementos, alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), fraldas, artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias de compressão, etc.), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas, etc.), artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado, embalagens abertas ou violadas, produtos sujeitos a controlo de temperatura e produtos reconstituídos para utilização imediata, assim como de outros produtos se no ato da encomenda ou da compra dos mesmos tenham sido expressamente indicados como não suscetíveis de troca ou devolução por parte da Farmácia de Lomar.
Caso pretenda devolver ou trocar algum dos seus artigos (que não conste da lista anterior) poderá fazê-lo num prazo de 14 dias, enviando o produto acompanhado do formulário disponível no website. Os custos da devolução (e, no caso de troca, da nova entrega) são da responsabilidade do cliente, salvo se a devolução ou troca tiver motivo justificado.
Lista de Motivos Justificados de devolução ou troca:
. Produto defeituoso ou danificado
. Recebi o artigo errado
A Farmácia de Lomar aceita trocas/devoluções no prazo máximo 14 dias a contar da data de entrega.
Efetue a devolução para a morada que consta na fatura que recebeu com os seus produtos.
Contacto Apoio ao Cliente: 253 066248, 914445944 ou encomendas@farmaciadelomar.pt
O que fazer se receberes uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deves conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.
Deves também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenhas recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.