FARMACIA DE LOMAR

O melhor, pela sua saúde e bem-estar 🤍

Agora também pode marcar os seus exames e análises na Farmácia de Lomar

25-01-2024

Na incessante busca por oferecer serviços de qualidade e conveniência aos nossos clientes, temos o prazer de anunciar uma nova parceria da Farmácia de Lomar com a Unilabs, que traz uma nova e valiosa opção para a nossa comunidade: a marcação de exames e análises clínicas diretamente na nossa farmácia.

O nosso compromisso com a sua saúde e o bem-estar vai além de fornecer medicamentos...Reconhecemos e priviligiamos a importância dos exames médicos preventivos e de diagnóstico e, por esse motivo, queremos garantir-lhe a máximo comodidade e facilidade no cuidado da sua saúde.

Logo unilabs - MVA

Uma Parceria de Confiança

A Unilabs é reconhecida mundialmente pelos seus serviços de diagnóstico de alta qualidade e excelência no atendimento ao paciente. Ao unir forças com eles, estamos elevando o padrão de serviços de saúde disponíveis na nossa comunidade.

Agendamento Simples e Direto

A marcação de exames agora é tão fácil quanto visitar a Farmácia de Lomar. Não há mais necessidade de várias chamadas ou visitas a diferentes locais. Pode marcar os seus exames no mesmo sítio onde levanta os seus medicamentos, proporcionando uma experiência mais integrada e conveniente.

Variedade de Exames Disponíveis

▪️ Análises Clínicas
▪️ Radiologia
▪️ Cardiologia
▪️ Gastrontologia
▪️ Medicina Nuclear

Segurança e Confiabilidade

Entendemos a importância da segurança e confiabilidade quando se trata de cuidar da sua saúde. Com esta nova parceria com a Unilabs, garantimos o agendamento e a relização dos seus exames com total precisão e atenção aos detalhes, garantindo resultados confiáveis e precisos.

A Cuidar de Si, Sempre

Na Farmácia de Lomar, o seu bem-estar é a nossa prioridade número um. Estamos comprometidos em fornecer os melhores serviços e cuidados de saúde possíveis, e este novo serviço disponibilizado é apenas mais um exemplo desse compromisso.

Por isso, se precisa de exames médicos, não hesite em contactar-nos ou visitar-nos ao balcão, para fazer a sua marcação.

O que necessitamos de si para marcação: 

  • A prescrição do seu exame (ou sem prescrição)
  • Os seu dados pessoais, íncluindo o Número de Utente de Saúde
  • Preferência de dia, hora e local para realização do exame

Após isso, indicamos-lhe o dia, horário e local disponivel e realizamos a marcação, perante a sua preferência. Receberá de seguida uma mensagem e/ou email de confirmação do mesmo e toda a informação da marcação. 

Estamos aqui para ajudar e garantir que tenha acesso fácil e rápido aos cuidados de saúde de que precisa.

Venha ter connosco e faça já o agendamento dos seus exames.

Marcas